segunda-feira, 5 de agosto de 2013

BOA SEGUNDA

Araçari-mulato ave na reserva do hotel Cristalino Jungle Lodge, Alta Floresta (MT)

Encontrado somente na Amazônia, o araçari-mulato é uma das aves que atrai observadores de aves para o Estado de Mato Grosso. A viagem pode ser estendida para conhecer o Pantanal e a Chapada dos Guimarães .

Foto: Gill Carter

Vambora de hj

Vambora-Sinop-MT

Sinop é um município brasileiro do Estado de Mato Grosso. Sendo a quarta maior cidade deste estado, sua população em 2011 é estimada em mais de 110 mil habitantes, o que coloca Sinop em 229º lugar no Brasil, 114º lugar entre os municípios interioranos e 4º lugar no estado. Possui uma área de 3.194,339 km².
Está instalado ali um radar do Sivam, para monitoramento da Amazônia Legal. Também a Embrapa tem sede em Sinop, a única do estado do Mato Grosso. É conhecida como a Capital do Nortão, sendo atualmente polo de referência em todo o norte mato-grossense.No início dos anos 70, tem início a construção de uma cidade no Norte de Mato Grosso originada de uma empresa, a Sinop Terras, que se origina da Gleba Celeste, dividida em 5 lotes. A construção de Sinop se assemelha a construção de Brasília, ocorrida mais de 10 anos antes, pois tanto uma quanto a outra foram construídas muito rapidamente (em poucos anos) e a colonização inicialmente se deu por paranaenses, mas logo, num fenômeno de explosão populacional, se estendeu aos brasileiros de todas as regiões do país, principalmente do Sul, Nordeste e Norte do Brasil.



Fonte:Wikipedia

Humor assassino é para morrer de rir !

segunda2
Recomendo: @[238074219667548:274:Rádio Zone]Quer rir? Junte-se a nos ~ @[368085303274087:274:Tá achando que me engana, NÉ ?]
Achei engraçado isso, quem será que teve a ideia?
kkkk E eu ainda cantei no ritmo da música...
#YukiChan
~> @[121470958027379:274:Uchiha Sasuke]Curta-nos ~> @[227263467307801:274:Quem não cola, não sai da escola] 
Recomendo = @[576606089028253:274:Um amor para toda a vida]Quem tá vivo curte kkk

"te amo mais que tudo"Curta-nos ~> @[227263467307801:274:Quem não cola, não sai da escola] 
Recomendo = @[576606089028253:274:Um amor para toda a vida]@[149813531875478:274:Mulher que é Mulher se Valoriza.]

Obama não gostou

tenso

SEJA MAIS CACHORRO

 


 

Incrivel de hj : A caneta que não te deixa escrever errado

Acho que vocês já viram muitos erros de ortografia que ocorrem por aí, os mais comuns ocorrem em muitas pérolas do Facebook, mas aí entra aquela questão de que escrever na internet é outra coisa e tudo o mais, concordo, claro, mas convenhamos que tem algumas coisas que nos deixam um tanto quanto surpresos, é por isso que eu suporto a ideia de que a mesma tecnologia da caneta Lernstiff devesse atuar nesses momentos.
A caneta Lernstiff procura ajudar aqueles que não sabem escrever corretamente, já que toda vez o escritor comete um erro ortográfico, ela vibra; ela possui dentro de si um chip que é capaz de atuar em dois modos: o correção – que corrige erros ortográficos e gramaticais – e o caligrafia, que identifica a forma que das letras de uma palavra. Ela ainda está em desenvolvimento e precisa apenas de um financiador para que seja comercializada em larga escala.
Lernstift_interna
Lernstift1
Lernstift2
Lernstift3
Lernstift4
Lernstift5
Lernstift6
Lernstift7

Já pensou em usar uma dessas em suas provas?
 
Fonte:minilua

Links para ver enquanto tenta voltar ao ritimo das aulas!

Como trabalha um pedreiro polonês
As casas dos personagens de desenhos animados
-conheca-o-trabalho-em-3d-de-um-incrivel-tatuador-turco.htm
-hamburguer-sintetico-passa-por-degustacao-publica-em-londres.htm
-as-5-maiores-ilhas-do-planeta.htm
-cinco-atitudes-simples-que-podem-prolongar-a-sua-vida.htm
-hamburguer-sintetico-passa-por-degustacao-publica-em-londres.htm
-menino-de-10-anos-encontra-mumia-no-sotao-da-casa-de-sua-avo.htm
-5-remedios-magicos-que-infelizmente-ainda-nao-existem.htm
-mcdonald-s-cria-hamburgueres-de-luxo-no-japao.htm
SIGA BEM MAQUINISTA
De Volta para o Futuro

Tirinha

Dose de fofura :Os burrinhos mais fofos que você já viu


Há quem ache que apenas os pôneis são pequenos, fofos e tudo mais. MAAAAAAAAAAAAAAAAS, ao ver essa galeria, talvez, você mude de opinião. :3







E aí? :3