segunda-feira, 23 de julho de 2012

Bom dia

Pensamento do dia

Se a Mônica tem a mesma altura do Cebolinha e do Cascão por que ela é chamada de baixinha?

Ñ é só o plano de fundo do blog q é novidade!


VEM AI ...,novidades,humor,videos e links .
VEM AI...,novas series do blog q ñ é azedo nem doce é simplesmente AZEDINHO DOCE ,o sabor da internet .CONFIRA as novas seires abaixo!(Obsr:As novas series passaram a partir da próxima semana)


1°Caes q tomam banhos +luxuosos q vc!(aos sabados)

2°Dose de fofura .(diariamente)

3°Humor assassino, Para vc morrer de rir!(por semana ,2 a 3 piadas)

4°Pensamento do dia e frases(diariamente)

5°Videos da semana(semanal)

6°Interterimento :novidades da internet ,atualidades,etc(mensal)

7°Gifs:todos os gifs das semanas passaram no final do mes (mensal)

8°Azedinho doce DOCUMENTARIOS( a cada 2 meses documentarios sobre:
-animais
-comemoraçoes
-atualidades
quem vê o azedinho doce pode mandar sugestoes sobre dicas de novos documentarios ou qualquer outra sugestão para outra serie!)

9°Curiosidades(mensal)

10°Videos em time-lapse(semanal,para saber mais sobre esse video entre no site http://azedinhod.blogspot.com.br/2012/07/incrivel-de-hoje_10.html ou esse
http://azedinhod.blogspot.com.br/2012/07/video-time-lapse-temporal-distortion.html
Nestas ferias o AZEDINHO DOCE vai dar dicas de viagens e lugares legais para ir!O de hj é:

Águas do Rio Quente Próximo à cidade de Caldas Novas, as Águas do Rio Quente são um exemplo raro de águas naturalmente aquecidas sem ligação com vulcanismo. A grande profundidade que a água da chuva atinge quando entra através de fendas e rachaduras no solo, faz com que fique altamente aquecida, e quando migram em direção à superfície formam fontes termais. Diversas pousadas, hotéis e resorts tornam a vista a essa maravilha da natureza mais confortável. Além de poder desfrutar dos banhos nas águas termais, o turista pode fazer passeios pelas matas da região e aproveitar diversas atividades que ocorre o ano todo por ali.







Link do dia

Bateu soninho, qualquer canto serve.






















Alguns caes + cultos q vc!

Incrivel de hoje

Edifício com design fino choca e causa ilusão de ótica

Com design triangular, apartamento criado pela Eastern Design já é atração turística.



Um edifício construído pela empresa japonesa Eastern Design está chamando a atenção dos moradores de Youkachi, no Japão. Com um visual triangular, a construção cria um efeito de ilusão de ótica bastante impressionante, dando a ideia de que o apartamento é bidimensional.
O prédio é residencial e cada unidade possui dois quartos, sala, cozinha e banheiro. A proposta do grupo de arquitetos ao conceber o projeto era a de criar uma “área de escape no centro da cidade”. Confira mais imagens :




MONALISA DE UM JEITO MAUITO + LEGAL

Peraí o q aconteceu com a mona ...ela tá doente!Parece q ela precisa de ferias

Saltos animais

Pintura em 3D

Ilusão de Otica

Cuidado para não cair

Andar por uma loja assim não deve ser muito fácil. Afinal de contas, a superfície não é nada regular. Veja como existem ondulações no chão, parece até que o local foi pisoteado por dinossauros. Isso que acabamos de falar poderia ser verdade, mas a realidade é bem diferente. O chão só está pintado com linhas disformes, criando uma incrível ilusão de ótica.



Na espreita

Sorriso do dia

COMO COMEÇAR A SEMANA?


Assim ó!

Animais fofinhos d+(gordinhos)

O CLONE

Reprodução/MailOnline

Pentiado maneiro de hj:

Azedinho Doce
                Documentary 
                                                  Do fundo do mar !


        Qual animal tem um olho com o tamanho de 60 centímetros?






                    E qual é o peixe q consegue comer outros peixes com até o dobro de seu tamanho?






                                                                    Vc sabe qual o peixe que consegue nadar até 105Km /h?


O ser humano já conseguiu ir longe no espaço,enviamos diversos astronautas atá o nosso satélite,a Lua ,o homem já alcançou a marca incrivel de 15bilhões de kms no espaço... mas em nosso próprio planeta alcançamos a marca mínima de 11km abaixo da surpefície.A diferença é gritante,ainda mais porque se sabe mais sobre o universo do que sobre o centro de nosso planeta .A cada nova exploração,descobre-se novas vidas marinhas .Animais como a Lula Colossal que até pouco tempo ñ passava de mito ,já estão sendo descobertos ...O documentario de hoje irá abordar as criaturas mais interressantes do desconhecido oceano  que nos cerca .O 1° animal é :

Marlim

É conhecido como o peixe mais rápido ,alcança os 109km/h em pequena tempo.Os indíviduos vivem na solidão ,mas quando é a epoca de acasalamento formam grandes cardumes.São bem grandes ,podem chegar até os 4 metros e pesando 700 quilos.
Devido ao seu formato este tipo de peixe tem vários nomes,como agulhão,peixe vela,peixe espada,etc.
Alimentasse de lulas ,peixe voador entre outros peixes ...este animal ñ é muito apreciado por sua carne ,mas sim pela pesca esportiva,pois proporciona saltos espetaculares.



NOVA SERIE:


Dose de fofura!