sábado, 5 de maio de 2012

O melhor jogador de basquete!

COMO SERIA O MUNDO SEM GATOS ?






Nesse sabado o melhor á fazer é dormir ...veja alguns lugares estranhos pra dormir!










PINTURA EM 3D!

 Isso que é ser artista ,parece tão real.

Coisas que deixam corgis felizes...só para alegrar esse sabado!!

Ficar parado na grama
Taí algo muito legal mesmo recomendo. (via Corgi bege da foto)

O inverno

Nossa, AMOOO FRIO!

O outono

Cara quando flores caem eu me sinto muito bem, amo o outono!

A primavera

Meu Deus, a primavera chegou… mal posso conter meu sorriso :)

O verão

Mas eu gosto do verão também… não consigo me decidir! O que me deixa bem feliz também… a indecisão é tão legal!

Unicórnios


Ficar no porta mala com um amigo

Meu dia fica tão feliz quando fico no porta mala com um amigo.

Abraços

Ah… os abraços…. tão feliz receber um abraço viu


Dar um rolê pelo telhado

A insegurança e a proximidade da morte me deixam tão feliz =))))

Cartas

TEM CARTA PRA MIM???

Tratores

Ahhh, tratores… que máquinas majestosas!

Dinossauros

DINOSSAUROS! TIRA UMA FOTO QUE ESSA VAI PRO FACE!

Picnics


Ser enterrado na areia

Piririm piririm piririm, alguém lig…

Dar um rolê de skate

E o melhor, não faço nenhum esforço!

Dar um rolê de carro

Ir para a fazenda

IA IA ÔÔÔÔÔÔÔ

Brincar de balanço

É tipo mágica porque eu vou pra frente, e depois vou pra trás… automaticamente!

Arcoíros


O que acontece se vc colorir teias de aranha ?

VERDADEIRAS OBRAS DE ARTE!
 Transformando Teias de Aranha em obra de arte
 Transformando Teias de Aranha em obra de arte
 Transformando Teias de Aranha em obra de arte

 Transformando Teias de Aranha em obra de arte
 Transformando Teias de Aranha em obra de arte
 Transformando Teias de Aranha em obra de arte
 Transformando Teias de Aranha em obra de arte
 Transformando Teias de Aranha em obra de arte